Ataques Energéticos - SHAKTI Revista

News

Post Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ataques Energéticos


Nesta madrugada,  pensei em você.

Senti que não estava bem, pois a vi constantemente na minha mente. Hoje de manhã, apenas pude lhe enviar uma energia amorosa para dar uma força. Uma luz rosa para lhe envolver e limpar sua aura.

Lembre-se sempre que adoro ver você sorrindo, este lindo sorriso que ilumina qualquer ambiente. Vejo sempre o brilho dos teus olhos, um encanto!

Evite se irritar com as pessoas em qualquer situação. Quando isso ocorrer, respire profundamente por 3x... E tudo ficará bem.

Em cada ato há um sinal. No caso de surgir uma "irritação" com alguém e/ou uma situação... é importante observar:

1) O que estou transmitindo para essa pessoa/situação que me causa essa sensação?

2) A sensação de irritação é o efeito de uma causa. Qual é a causa?

3) Estou sendo sinalizado para entender a fragilidade humana através destas pessoas? Qual é a lição?

Somente pelo fato de você atuar em favor das pessoas que necessitam de amparo, carrega uma luz poderosa. E isto atrai a atenção dos nossos "irmãozinhos das trevas", que tentam lhe aborrecer ou atrapalhar o seu trabalho.

Eles atuam através de pessoas com brechas - fragilizadas - e as induzem a lhe atingir através de ações que podem causar irritação, apenas para desequilibrar suas vibrações.

Sempre que isso ocorre comigo - é difícil sim evitar uma contrariedade - procuro absorver o impacto usando a luz rosa, porque ela dissolve toda a discórdia que surge. E agradeço a oportunidade de aprender algo com a situação.

Vou te passar as "palavras mágicas" que sempre usei na minha vida:

"Eu sinto muito."
"Me perdoe."
"Eu te amo."
"Obrigado."

Use-as em qualquer situação da tua vida, e faça com Amor... Aconteça o que acontecer.

E quer ver como você sabe manter tuas vibrações elevadas?

Observe isto:

"Cadê... aquele lindo sorriso que encanta?!"

Não te escrevi ontem porque entrei num processo espiritual, do qual gostaria de comentar alguma coisa com você devido ao fato de já ter falado sobre isso. E como o seu caminho segue paralelo ao meu, a sua vivência nesta área é agora de grande ajuda.

Como assim? Por quê?

Vou explicar...

Sabe... O caminho da espiritualidade interior nos leva às vezes a viver de uma forma solitária - não é solidão - porque é difícil encontrar pessoas próximas com quem possamos conversar e trocar idéias, pensamentos, sentimentos e emoções que esta vivência nos envolve.

Sempre haverá uma necessidade ou um desejo de buscar essa pessoa amiga, companheira, confidente, mas no mesmo nível de compreensão e entendimento. O tema espiritual aborda muitos aspectos controversos que geram dúvidas, conflitos internos, desavenças com pessoas próximas e também, mesmo que sejam em menor grau, carências pelo afastamento de pessoas com quem temos laços afetivos.

Estamos vivendo em um corpo físico. Somos almas encarnadas no plano terreno vivendo experiências humanas para compreender todos os aspectos das sensações que este mundo nos oferece, que esta dimensão possui e para aprender a aplicá-las em nossas vidas durante a nossa permanência aqui. Este conhecimento é tudo o que buscamos em nossa jornada terrena. Por isso, entramos no processo da reencarnação. Cada vida é um aprendizado.

Este conhecimento torna mais fácil o trânsito de um ser no mundo da forma (tridimensional), desenvolvendo uma relação interpessoal com seus semelhantes de forma mais dinâmica e produtiva. A presença se torna muitas vezes necessária pelo simples fato de possuir uma luz interior que acaricia as pessoas em volta, alegrando e motivando a criar um ambiente harmônico, feliz e saudável.

Muitas vezes, devido aos ambientes nocivos e negativos, o desgaste ocorre sendo necessário um cuidado especial. A consciência desta realidade acarreta uma maior responsabilidade consigo mesmo porque sabe que precisa se cuidar e repor estas energias "sugadas", além de se "descontaminar".

Sendo assim,..

Eu tenho que "mergulhar" várias vezes na terceira dimensão, mesmo sabendo das consequências da minha exposição, apenas para cumprir os propósitos de cada tarefa que sou incumbido de fazer. O meu trabalho só é diferente em um ponto. Estou consciente e lúcido do que faço aqui e porque estou aqui.

Eu permaneço na maior parte do tempo na quinta e na sexta dimensão, estudando, pesquisando e recebendo instruções. Mas eu sou um ser que estou encarnado num corpo físico e devo mantê-lo saudável e útil para cada missão, bem como manter equilibrados os corpos astral e mental em condições de atuar permanentemente em qualquer situação.

Como qualquer ser humano sobre a face da Terra eu sigo o processo evolutivo como qualquer personalidade encarnada. Faz parte da Lei. Então, como peregrino, guerreiro ou missionário eu sou antes de tudo um servidor da Luz... E obedecer cumprindo as regras da vida é o meu dever. Não há em mim a tendência de violar estes códigos.

A verdade sobre nós tem outro propósito. Uma missão que poderá ser necessária ser feita. Foi esse enigma que desvendei naquela noite. Pois bem, deixe-me esclarecer...

Se você tiver lido alguns dos meus artigos vai entender agora que eu digo muito sobre senhas, códigos... Isso existe. Antes de encarnarmos, desenvolvemos uma linguagem para despertar uma senha ou um código entre nós. É uma imagem, um som, um símbolo, ou palavra 'mágica", algo sutil que só a alma pode identificar e compreender. É inconsciente em termos físicos.

E na última orientação que recebi da minha mentora, ela mencionou sobre "a marca da minha unidade". E esta “marca” tem três símbolos. E quem consegue responder a esta senha é porque pertence a este grupo de trabalho, uma equipe que integra a Unidade da qual faço parte, e atua sob a ordem direta do próprio Comandante Ashtar.

Como você respondeu à senha, entendi que poderia ser membro desta unidade. No momento, estou em um processo de sutilização - purificação - que dura 21 dias, e um outro - de cura - que vai durar 10 dias.

Por causa disto, estou recebendo muitos ataques energéticos das forças negativas para causar o meu desequilíbrio emocional, mental, além da devastação que fizeram na minha vida pessoal, financeira e profissional nos últimos meses. Entretanto, o pessoal lá de cima tem atuado de forma rápida reestruturando e intervindo aqui embaixo para dar o apoio necessário nesta missão que estou envolvido.

Os danos físicos foram mínimos, mas as tentativas de causar o meu desequilíbrio me desgastaram muito em termos energéticos. Fiquei assustado quando estava vendo uma foto de dezembro do ano passado comparando com a última que tirei lá no Parque da Cidade neste 1º de maio de 2012. Em quatro meses, praticamente me "jogaram na lona" e percebi a necessidade de prevenção e resguardo para este trabalho que farei agora. 

Tinha mencionado em um dos meus posts que em três meses muitas coisas aconteceriam neste plano físico e já está acontecendo mesmo. Lamentavelmente, muitas pessoas ainda não perceberam as mudanças que estão ocorrendo e nem a reação que há no plano astral e físico, ocasionando uma série de eventos no nosso mundo atual.


A Luz está tão forte e atuante que todas as mazelas vem à tona. Não existe o aumento do "mal" e sim a sua evidência que se manteve escondida por tanto tempo. Agora não. É como você entrar num quarto escuro e acender uma luz mais potente. É uma nova visão das coisas e da vida. Somente isto. Toda a sujeira fica exposta...

Paz serena,
Shima


Publicação original no Blog Momentos Mágicos.
07/05/2012.

Artigo de Ernesto Shima | Colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Veja mais

Post Top Ad

LightBlog