ORBs - Bolhas de Luz - SHAKTI Revista

News

Post Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

ORBs - Bolhas de Luz

Entenda estes “fenômenos” que vem sendo registrados há muitos anos.

Conhecidos mundialmente como 'Orbs' 
são seres interdimensionais.

Muito se fala sobre as fotos de Orbs, Sondas, Bolhas de Luz, Naves e, agora o que venho denominando de “Cápsula” - uma nova forma de imagem captada pelas lentes da máquina fotográfica, são na verdade manifestações de planos interdimensionais que são facilmente fotografadas e, numa situação de “sorte”, podem até serem filmadas.


Registros fotográficos realizados na Paróquia São Pedro em Águas Lindas de Goiás, ano: 2013.

A nossa visão física consegue através dos olhos verem apenas cores de baixa frequência vibratória que são impressas em nosso cérebro. 

“A capacidade do olho humano para perceber a luz relaciona-se ao fato das imagens que cada olho envia ao cérebro serem diferentes. Com apenas um dos olhos, a nossa noção é de apenas duas dimensões dos objetos observados: a largura e altura. Com os dois olhos, a noção da terceira dimensão é percebida através da profundidade.” 

A luz é medida através do comprimento da  onda e  da frequência,  então sabemos que quanto maior a frequência é menor a distância das ondas. 

Assim entendemos que a emissão da luz (cor) é proporcional à velocidade da sua vibração. Podemos ver com os nossos olhos apenas um fragmento de uma realidade muito maior do que imaginamos. Assim como é a estrutura do nosso globo ocular, assim também é a máquina fotográfica. 

A diferença está na capacidade da câmera captar uma maior frequência que o olho humano, por isso as imagens que agora são consideradas o novo “fenômeno” com a aparição das “Bolhas de Luz”.

Embora este evento em si já seja bem antigo, cerca de uma década caso se queira rever as “velhas” fotos que foram tiradas e não conseguíamos compreender que as manchas nas fotografias relacionavam a este “fenômeno”, tão comum nos tempos atuais. 

O que ocorre hoje são as manifestações destes seres interdimensionais de forma dinâmica e “visível” para os seres humanos. Idêntico às naves, mas de menores proporções, trazem em seu bojo inúmeros seres que se parecem muito com elementais do fogo. 

As atuações destes pequenos “extraterrestres” impressionam pelo trabalho que vem sendo executados na nossa atmosfera e no ambiente interno de nossas residências. Fazem a limpeza da purificação, “queimando” os resíduos das toxinas emanadas pelos pensamentos e emoções do ser humano.

A oitava física

Em nosso plano físico há 7 subplanos dimensionais onde cada divisão é cada vez mais sutil. E todos são dimensões físicas com camadas específicas para manifestar a nossa existência, sendo que um subplano inter-relaciona com os níveis dimensionais  do  plano  astral e mental inferior em que estes possuem também suas 7 subdivisões. 

Acrescentando aqui que um subplano tem outras sete expressões ou nuances, perfazendo cada plano um total de 49 níveis vibracionais.

Entre um plano e outro há um espaço-tempo que forma uma linha divisória. 

Este limite pode-se chamar de oitava física e é nesse posicionamento que existe vários portais interdimensionais. Além destes 3 planos há um quarto conhecido como plano etérico e, é na oitava etérica que fica os Templos de Luz. 

As oitavas interligam um plano a outro e numa “rede” de conexões, chegam a outros níveis existências muito além da terceira dimensão. 

No caso do assunto que estamos abordando aqui, sobre as aparições das “Bolhas de Luz”, isto se relaciona ao nível da oitava física. 

É um campo de alta frequência vibratória. Isto significa que essas manifestações que estão surgindo através das fotografias e filmagens são na verdade um grande processo que as pessoas estão vivenciando nesta etapa evolutiva da humanidade. 

Um grupo específico espalhado pelos quatro cantos do globo terrestre faz sua jornada rumo às suas oitavas vibracionais. elevado de vibração que a leva para um nível dimensional onde é possível fazer este “contato” visual. 

A nossa consciência física é limitada a este plano terreno e o cérebro como receptor físico precisa ser “configurada” para receber essas novas informações.

Portanto, a aparição – incluindo naves e sondas - não é em razão de uma descida (materialização) desses objetos e seres, mas sim que uma parte da humanidade tem alcançado um patamar elevado de vibração que a leva para um nível dimensional onde é possível fazer este “contato” visual. 

A nossa consciência física é limitada a este plano terreno e o cérebro como receptor físico precisa ser “configurada” para receber essas novas informações. “configurada” para receber essas novas informações. 

O evento principal de 2012 relacionado ao despertar em massa da humanidade teve neste fenômeno das “Bolhas/Orbs” o seu foco principal nos acontecimentos que estão ocorrendo atualmente. 

É parte do processo ascensional a nossa integração com os mundos interdimensionais e isso inclui, o reino dévico, elemental e angélico. Os seres extraterrestres fazem parte deste processo e são os agentes causadores de várias dessas aparições. Isto, todo o Servidor da Luz deve tomar conhecimento.

Nos slides a seguir você poder ver mais fotos que registrei nas cidades de Riacho Fundo, DF, Brasília, DF e Águas Lindas de Goiás, GO (Brasil) no ano de 2012.



Imagens registradas em vídeo em 29/04/2018 às 18h48min atrás do Shopping de Águas Lindas de Goiás, GO.

Paz,
Shima.

Publicação original no Blog Caminhando com o Mestre.

Artigo por Ernesto Shima | Colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Veja mais

Post Top Ad

LightBlog