TERAPIA DE VIDAS PASSADAS - O QUE É? - SHAKTI Revista

News

Post Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS - O QUE É?



Saudações,

No início da década de 70 passei a me interessar muito sobre o tema que abordava a Regressão, estudando os casos relatados por alguns dos principais psiquiatras da época. Isso porque passei a vivenciar durante a prática de Projeciologia, a existência contínua da vida humana antes do nascimento e depois da morte física.


Nas Operações de Resgate no umbral, é comum encontrarmos pessoas que desencarnaram há muito tempo e continuavam vivendo suas realidades no Umbral. Isso sinalizava que após o desencarne a consciência continuava ativa em sua nova jornada.

Os meus estudos e práticas ao longo destes 50 anos foram marcados por uma vivência inédita e reveladora sobre este assunto, principalmente quando passei a desenvolver minhas atividades espirituais no plano astral, em apoio ao Comando Ashtar de forma consciente e lúcida.

Uma boa dica que deixo aqui para os meus leitores é assistir este vídeo que fala do tema sobre Regressão, numa entrevista com o Psquiatra Brian Weiss, reconhecido mundialmente e autor de best seller sobre o assunto.


Em Luz e Amor,

Shima.

Artigo: Ernesto Shima | Colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Veja mais

Post Top Ad

LightBlog